mute appeal :(
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iiBxelsz_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava falando com um amigo, e a gente tava se mandando apelidos um ao outro, ele chegou a me chamar de corno, e eu falei que ele era leproso, e até falei no chat que não sei o que é isso, mas alguém pegou a print sem colocar isso só pra me mutar fora de contexto, não tenho print pois havia 6 pessoas na Arena não achei que alguém fosse denunciar, me desculpo pelo que disse só depois que ele me disse que era ruim eu pesquisei e pedi perdão, foi caso de amigos, tenho vip no server e queria falar no chat. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-