Abuso de bugs???
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ximanocavalo• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10fa3d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Senti uma preocupação e descontentamento em relação ao banimento da minha conta por suposto "Abuso de Bugs". Acredito que houve um mal-entendido significativo em relação aos casos que levaram ao meu banimento e gostaria de fornecer uma explicação detalhada para esclarecer o ocorrido.Aqui está o ponto crucial: em momento algum tive a intenção de explorar ou utilizar qualquer bug do jogo. Fui induzido a entrar no barco devido à aparente normalidade da situação e sem conhecimento prévio de qualquer problema associado a ele. Acredito que a responsabilidade pelo ocorrido recaia sobre a "Equipe de Construção do Mapa" que criou essa construção específica e, possivelmente, inadvertidamente, incluiu algum tipo de bug.
Peço que a equipe do Mush reconsidere meu banimento e leve em consideração a minha versão dos acontecimentos. Estou disposto a cooperar plenamente com qualquer investigação que possa ser realizada para esclarecer este mal-entendido. Meu amor pelo jogo é genuíno e minha intenção sempre foi seguir as regras e a ética do servidor.
Agradeço profundamente a sua atenção e espero sinceramente que minha conta seja desbanida após a revisão deste incidente. Estou ansioso para continuar a jogar no Mush, mantendo-me vigilante para evitar quaisquer atividades que possam ser interpretadas erroneamente como abuso de bugs.
Segue vídeo mostrando que não há nenhum tipo de bug, e sim a utilização dos próprios kits fornecidos no servidor:
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
-
X ximano referenciou este tópico em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login