Banido injustamente - ja faz mais de 5 anos
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Red_20 atualmente, no tempo era zPuggyn• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #16991• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Há cerca de cinco anos, fui injustamente banido e acusado de "uso de trapaças". Recebi um banimento permanente. Na época, entrei no site e fiz uma pergunta simples: se havia alguma prova concreta que comprovasse a minha suposta trapaça. Eu era um jogador ativo no servidor há um longo período e nunca recorri a programas fraudulentos para obter vantagens, já que não via sentido nisso. No entanto, a resposta que obtive foi bastante direta: "Sim, você estava trapaceando."Insisti e solicitei novamente qualquer tipo de prova que respaldasse essa alegação, mas em vez disso, acabei sendo banido temporariamente do site. Lembro-me de ocasiões em que participei de partidas contra jogadores altamente habilidosos, como o top 1 do ranking, e até consegui vencer em um combate acirrado. Enfrentei desafios contra jogadores experientes, como o confronto com o jogador "biscoito", também foi acirrado. Tudo isso me leva a questionar por que, quando se tratou de um oponente menos experiente, fui acusado e banido injustamente.
Embora tenha se passado um longo período desde o meu banimento, o desejo de ser desbanido e poder voltar a jogar ainda persiste. Quero jogar novamente para passar o tempo e me divertir, e espero sinceramente que a minha solicitação seja reconsiderada e aceita.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login