queria unmute vacilei
-
Re: Posso tomar unmute ou comprar? posso ser desmutado vacilei mas chamar um cara de randola nao é pra dar mute se fosse racismo ou algo do time MAS ''RANDOLA'' ? random é aleatorio em ingles nao é nem randola vei mds randola é um palavra q as pessoas usam pra zoar, nao pra xingar nem oprimir a pessoa mas blz ta ai randola!
-
e isso não tem motivo para tomar mute PERMANENTE por chamar um cara de randola?
mano não fui racista nem homofóbico em nenhum momento, só chamei um cara de randola, sim pelo xingamento "caralho" que não é tão pesado eu poderia ter tomado mute, mas não permanente, peço que me desmutam pq randola não faz ninguém ser oprimido, tem muitas coisas piores que as pessoas xingam quem nem mute permanente recebem, agora chamar um cara de randola e tomar mute permanente é sacanagem né? Se coloquem no meu lugar pelo amor de deus -
E se eu não receber meu unmute, eu peço que vocês me falem o porquê de eu não ser desmutado e o motivo de ser tão grave pra receber mute permanente, porque pra receber mute permanente o caso tem quer ser muito grave não é?
-
Você pode fazer seu appeal! Clique aqui para ser redirecionado para a categoria appeal
-
@Sam-Expressa Para de achar q vc é staff tá feio ja
-
@Sam-Expressa Além do mais eu não entendi aonde eu estou me achando staff