Vê se quiser vocês já tem exposed msm
-
• Seu nick no Minecraft:
R: zBiellok_• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:(vou escrever sem pontuação) Eu estava jogando na Arena da mush e do nada um hacker aparece CERTO legal todo mundo fala dele, e então uma mensagem de que alguém foi banido aparece no chat e todos começam a rir pensando q foi ele e nessa hora q o mod SECUNDÁRIO de nome pigaatto entra e pede para pararem de floodar, e eu ja tinha reportado o hacker mas ele nem se quer tentou telar ele, então eu falei que o mod era inutil(Que não tem utilidade, serventia, préstimo.) e fui mutado por 7dias mas avia varias pessoas que estavam Floodando e porque apenas EU fui mutado? apenas minhas palavras foram alvo de ofensa a ele? Fui tentar resolver no discord e o mesmo também me mutou.Prints
MUTE
Nao so eu ofendendo
Flood do hacker
Flood do hack + minhas tais "Ofensas"
Mais flood ainda
FInal das pessoas NAO estao mutado apenas eu
Mais flood e n mute
MAIS FLOOD
mutado no discord Motivo: nenhum
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-
-