Eu fui banido e foi injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ArjunR000• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10d985• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá, jogo no vosso servidor todos os dias e amo o vosso servidor! Hoje, dia 2/8/2023, fui banido do server. Jogo SEMPRE sem cheats e nunca faço coisas para ser banido do server. Neste caso, estava com um Client Hackeado que nunca tinha usado, que eu pensava que era um Client legítimo, sem hacks. Eu estava no vosso lobby principal e estava a tentar fazer o parkour até que apertei a tecla G que era a tecla para voar no jogo. Lembrando que estava no parkour o que fez com que eu pula-se e sem querer começasse a voar. Eu acho que foi muito injusto, mas vocês é que decidem. Acho que merecia unban e juro que vou sempre pesquisar mais sobre os clients para saber se tal é hackeado ou não e entendo que "usei" hacks. Obrigado por ler, ArjunR000 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-