Bem, levei um baita ban injusto por ser mobile, gostaria de conversar com a equipe pelo privado.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nightmarekkjk• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10ca43• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bem antes de tudo devo agradecer ao "IAMCRAZY" por me guiar até aqui, e agora devo esclarecer que este próximo texto foi enviado atravéz da categoria de dúvidas por isto há partes dizendo sobre aqui estão os "detalhes"Não há dúvida a ser questionada, há fatos que todos sabem que estou certo, dito isso vou direto ao ponto, ontem estava jogando bedwars X1 com um amigo e fui banido por "uso de trapaças" e meio que jogo no pojav sou mobile sem mouse ou se quer um teclado então revejam o banimento, e exigo que o administrador cujo qual me baniu se responsabilize pelos danos causados, irei anexar uma print do horário do ban e gostaria que ele aparecesse logo caso contrário irei recorrer na justiça.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em