Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: buyovalac• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Através dessa mensagem venho recorrer ao appeal para justificar o motivo da minha punição, a qual me fez levar mute. Minhas palavras foram ditas em um contexto diferente, no qual, a pessoa que foi citada estava mutada a muito tempo. Utilizei as palavras "quem que você mamou" na frase para dar o sentido de "as custas de que você foi capaz de fazer para conseguir o unmute", ja que deve ter custado algo. Não podemos negar que "mamar" é uma gíria muito utilizada no Brasil, como, por exemplo: "mamando as custas do povo", referindo-se aos políticos que se alimentam e se aproveitam de ocasiões. De forma alguma escrevi a frase no intuito da interpretação da expressão ter sentido ou cunho sexual, essa nunca foi minha intenção.OBS: Eu mesmo vinha me policiando de não tomar mute, pois ja sabia que o próximo seria eterno. Não queria violar nenhuma regra do servidor. Novamente quero deixar claro que minha intenção não foi expressar algo de cunho sexual.

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em