Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal ACEITO
  4. appeal ban (editei o segundo motivo)

appeal ban (editei o segundo motivo)

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal ACEITO
2 Posts 2 Posters 146 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • K Offline
    K Offline
    KaxshwDonoDoVape
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: harpins

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #10b555

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: ola staff que faz seu duro trabalho todos os dias, vim aqui para fazer meu appeal de banimento cujo reportamento é o post https://forum.mush.com.br/topic/157332/mlk-de-antkb Primeiro: eu não usaria trapaças em minha única conta original e nem xitaria a essa altura de status (top 1 win)

Segundo: assim como DELADINHO69 e AnemoXD eu também fui vítima de forjamento da week, sem contar que o report sobre mim no forum teve 10 votos positivos, caso voces cliquem no numero 10, vera que a week me reportou 10 vezes em conta alt pois todos os nicks da conta era selasque!

Terceiro: por que o cara começaria a gravar exatamente na hora que eu "xitei"?

Quarto: a week snipa todo mundo que tem win streak alto/top, o Joaozinho_craft3 que foi o jogador que caiu comigo, tentou cair comigo mais que 10 vezes seguidas, isso se chama target, que resulta em banimento, é oque a week faz, e sim eu estava top 1 win streak e wins na hora, e o joaozinho_craft3 era level 1 ou seja, provavelmente é da week

Quinto: eu não xitaria na 1v1, a 1v1 só tem iniciante jogando, eu só tava jogando 1v1 para pegar top 1 wins igual muitos fazem

Sexto: me desbane aí mushmc, tenho muitos pontos afirmando que sou legit

Setimo: como pode ver, eu tenho mais 1 motivo para provar que fui forjado: nos votos para meu ban teve 10, caso vocês clicarem nos números, só tem o usuário chamado selasque, ou seja, a week criou várias contas para me banir mais rápido.

Oitavo: sobre o clipe, eu não sei oque aconteceu porém eu n tava assim na hora, eu levava kb sim, ou seja esse clipe foi forjado também, igual o do deladinho69 e do anemoXD

Nono: eu estava usando badlion, não tem como eu xitar e mesmo assim, antcheat dele me daria ban. prova que estou usando badlion: https://imgur.com/a/af1077v

Peço que seja revisto meu banimento, muito obrigado

1 Resposta Última resposta
    18
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Oficial
      escreveu em última edição por

Appeal ACEITO
      Você foi desbanido

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post