O launcher do minecraft precisa ser original?
-
Eu me interessei na equipe e quis entrar como Staff,mas há algumas coisas que eu queria saber por exemplo o Launcher do minecraft precisa ser original,ou se eu posso usar o Launcher pirata para ser um staff,também gostaria de saber quais seriam as "Vantagens" que um Staff receberia ,aguardo a resposta.
-
Olá @Tlanss, espero que esteja bem.
Bom, esse assunto se trata de uma dúvida que você tem sobre os formulários. A categoria pela qual você postou essa dúvida se encontra para sugestões que você tem para o servidor.
- Caso ainda esteja perdido sobre esse assunto recomendo que você clique AQUI para criar um tópico na área de atendimento e ser respondido.
Espero ter lhe ajudado.
-
@Bieel disse em O launcher do minecraft precisa ser original?:
Olá @Tlanss, espero que esteja bem.
Bom, esse assunto se trata de uma dúvida que você tem sobre os formulários. A categoria pela qual você postou essa dúvida se encontra para sugestões que você tem para o servidor.
- Caso ainda esteja perdido sobre esse assunto recomendo que você clique AQUI para criar um tópico na área de atendimento e ser respondido.
Espero ter lhe ajudado.
Mas não, não é preciso uma conta original para ser Helper do Mush e para outras informações sobre esse caso vá para a área de formulários.
OBS: O trabalho de uma equipe não é procurar suas vantagens e sim ajudar o servidor em sua moderação e manter o servidor limpo.
-
@Bieel Sim entendo que alguém não deve entrar na Equipe para receber uma vantagem no jogo o que eu acho uma injustiça,eu quero mesmo entrar na equipe por que pretendo ajudar a manter o servidor sem hackers ou pessoas tóxicas,Por exemplo na primeira vez que entrei no server uma pessoa saiu voando e quebrou todas as camas,eu não sabia quais comandos usar por que eu era novato no server,enfim agradeço sua resposta muito obrigado.