tomei ban ban no mush por uso de trapaças.
-
Boa noite , estava no 1v1 sopa , ate que tomei ban por trapaças , voltei a jogar mine so por esses dias por causa do xbox pc game pass , antes disso a ultima vez que joguei foi quando a rede sky acabou e la eu usava auto clicker , e eu não sabia que isso levaria a um ban imediato , por favor me deem uma nova chance . Por qualquer coisa desculpe .
• Seu nick no Minecraft: ryanXplz
• ID da punição: #109c62
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em