Mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: srximano• ID da punição (apenas para banimentos):
R: (Fui mutado)• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Prezada equipe do MushMC,Escrevo-lhes para expressar minha profunda insatisfação com o mute que me foi imposto recentemente no servidor. Acredito que fui injustamente mutado por supostamente compartilhar "conteúdo sexualmente explícito", quando, na verdade, estava apenas brincando ao dizer "mulher sem vestimento corporal" e divulgando o link da minha transmissão ao vivo de Minecraft na Twitch.
Entendo e respeito as diretrizes e regras da comunidade do MushMC, e sempre busquei participar ativamente de forma adequada. No entanto, acredito que houve uma interpretação equivocada das minhas palavras, levando ao mute injusto.
Ao mencionar "mulher sem vestimento corporal", meu objetivo era chamar atenção para os jogadores entrarem e participarem da minha live na Twitch jogando no servidor. Não houve qualquer intenção de compartilhar conteúdo sexualmente explícito ou ofensivo.
Quanto à divulgação do link da minha transmissão ao vivo na Twitch, entendo que as regras do servidor possam ter restrições quanto à autopromoção. No entanto, eu estava apenas compartilhando minha experiência de jogo com a comunidade, na esperança de proporcionar entretenimento aos jogadores interessados.
Solicito, portanto, uma revisão cuidadosa do meu caso. Peço que avaliem a situação com imparcialidade, considerando o contexto das minhas mensagens e a minha intenção genuína de contribuir positivamente para a comunidade do MushMC.
Acredito firmemente que o mute imposto foi desproporcional à suposta infração cometida. Dessa forma, peço que revejam essa decisão e considerem a remoção do meu mute injusto, permitindo que eu possa continuar a participar ativamente e contribuir positivamente para o servidor.
Agradeço antecipadamente pela atenção dedicada a este assunto e espero uma resolução justa. Estou ansioso para continuar desfrutando da comunidade do MushMC e contribuir de forma construtiva para o crescimento da mesma.
Atenciosamente,
Ximano
*Denuncia feita a minha pessoa: https://forum.mush.com.br/topic/155831/report-6
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em