Mute
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Abortei
• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Podem só fechar a appeal caso seja necessário e não queiram ler. Para ser sincero, faz mais de 1 ano desde minha blacklist de mute, foi sim correto, pois fui tóxico e racista diversas vezes e paguei o preço por isso. Não querendo me vitimizar, mas na época eu tinha 15 anos, estava no meio da quarentena e tinha umas amizades bem tóxicas no discord, que me fizeram ser a pessoa que eu era, hoje tenho quase 18, e percebo que só fiz merda nessa época. Não vim dizer isso para ficarem com pena de mim, ou simplesmente me desmutarem, só queria que ao menos, tirarem minha blacklist para eu pagar unmute, ou saber se existe um preço que eu possa pagar para remover ela, porque é bem dificil jogar sem interagir com os players no chat, se for preciso, tomo até ban no lugar de mute, se eu for tóxico alguma próxima vez. Caso tenha algo que possa ser feito, me chamem no discord, por favor.
Matheus..#4532 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-