Revisão Ban | Uso de Trapaças
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Jeankkj• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 107ab2• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Acabei de ser banido neste exato momento, sem nem estar em partida, pelo que entendi, fui banido pelo anticheat, mas é f0d4 ser banido pelo anti-cheat, pela sla qual vez, sem nem fazer nada.
Minha internet não é boa, e nunca foi, pretendo melhorar quando tiver uma grana, sou Vip Ultra na rede e ja comprei umas coisas alem disso para amigos meus, gastando uma grana, sei que isso não muda quase o fato de fazer eu tomar unban, mas apenas quero que entendam que não uso coisas como essa, pois sou Staff de servidor, e sei o quão chato é ficar com gente sem ter o que fazer, estragando jogos e deixando até mesmo crianças que vem jogar para brincar com os amigos.
Espero ter uma resposta rápidinha até, pois queria aproveitar para upar meu rank.Agradeço a compreensão

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em