Mutado por spam
-
• Seu nick no Minecraft:
R: pvar• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Eu estava assisitndo a live de QSMP do Cellbit, e um dos streamers, Max, começou a cantar a musica "TAZERCRAFT PARTY" ou como é apilidada, "Pac e mike WOOO WOOO"Este é o link da musica:
Eu achei hilário ver o Max cantar a musica, e mandei 2 mensagens no chat dizendo, "PAC E MIKE WOOOOO WOOOOO" e mais 1 mensagem dizendo "pac e mike." eu estava afk no servidor FPS sem dizer nada por bastante tempo e essas foram as únicas mensagens que eu enviei.
Eu não tive a intenção de spammar o chat e, francamente, 3 mensagens fui tudo que enviei. Eu entendo que regras são regras mas acho que é um pouco demais eu ser mutado por fazer uma piada de "pac e mike wow wow" enviando 2 mensagens iguais e mais 1 dizendo simplesmente "pac e mike."
print das minhas mensagens no chat:
Eu nunca quebrei nenhuma regra do servidor, e não tenho a intenção de quebrar, mas, com todo respeito,receber um mute por mandar 3 mensagens de "pac e mike wow wow" eu acho ser um pouco duro demais.
Obrigado por ler oque eu tinha para dizer e que porfavor, façam uma revisão sobre minha punição. Obrigado.
-
-