Ban Appeal doritusgayRTX
-
• Seu nick no Minecraft:
R: doritusgayRTX• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #10747a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu tinha acabado de logar no mine pelo meu client CM-PACK, e meu pc, convenhamos que é lento e fraco, por isso sempre q eu logo em minha conta eu tenho que esperar no mínimo uns 20 a 23 minutos para comecar a jogar de verdade, se eu nao fazer isso eu fico lagada no jogo. Mas como em diversas vezes eu nao quis esperar ent fui jogar no mush igual como todas as vezes com uns 30 a 400 de ping , tirando o fato q eu tava usando os dados móveis do meu celular pra jogar, aonde estava RUIM de verdade o wifi.
Eu jogo em notebook, e estava no quarto com meu irmao menor e ele toda hora metia a mao no mouse pra me irritar, e toda hora enquanto eu estava jogando acontecia isso e eu virava a cabeça do nada parecendo um bot kkkkkkkkkk. Tirando o fato de eu estar lagada isso do meu irmao nao me ajudou mto pois ficou bastante sus. eu jogo faz mais de 2 anos no mush e nunca tivge problemas la, soq desta vez nao tive sorte, eu sempre joguei limpa, ate pq sou level 78, e sei q a staf do mush trabalha mto bem, se eu usasse alguma coisa eu nao teria upado nem level 20 direito, alem do mais que ja ajudei a staf a banir vários hackers botecos dentro do minigame, bom eu to com minha conciencia limpa e espero que vcs vejam isso, obrigada.julia.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-