Appeal - Strendey000
-
Nick: Strendey000
Boa noite!
Clipei do ban:
Eu tava >>MUITO<< lagado, dá pra ver pelo vídeo
Eu sei que parece que eu tava de reach no 6, mas o lag é muito aparente. Não é so no pvp, é no recraft, na puxada, no cogumelo bugando no inventário e em qualquer outro aspecto.
Além disso, se eu realmente estivesse de reach eu ia ter engolido o kaique o pvp todo, mas dá pra ver que são em pouquíssimos hits que eu consigo esse tipo devantagem.
Não tem nenhum jeito de eu me defender nessa appeal.
Mas eu queria pedir pra que, se possível, vcs olhassem as logs do AntiCheat. Caso eu realmente tão blatant o quanto aparenta o AC ia ter apitado pelo menos uma vez. Mas ele provavelmente não apitou, pq eu joguei o Minimush todo e só fui tomar ban lá pros 28m. Se tivesse apitado antes não iam demorar 28m pra me analisar e banir.O que eu quero dizer é que:
Eu joguei o Minimush todo com ms constante (lagado, mas constante), então se:
O AntiCheat apitou SOMENTE no final é porque eu realmente ativei o cheat no final, então nesse caso o meu ban teria sido justo.
O AntiCheat não apitou em nenhum momento do Minimush é porque eu nem ativei no final (já que o AntiCheat também teria apitado no final) e nem joguei de reach desde o inicio (já que com um reach tão blatant quanto o mostrado no vídeo eu seria banido muito antes). Nesse caso, eu estava legit.Resumindo: não tem como xitar tão blatant assim por tanto tempo sem o AntiCheat apitar, se eu ativasse o reach no final o anticheat ia apitar no final, se eu tivesse jogado o minimush todo com isso não precisaria nem o anticheat apitar que a ia staff ia banir muito antes dos 28m.
Enfim, muito obrigado pela atenção.
Boa noite! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-