Ban Injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: acomodad• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #106e52• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando minha primeira partida de bedwars da noite depois de jogar bastante à tarde, estava ali treinando, aperfeiçoando ainda mais minhas pontes. Na minha segunda partida eu fiz ponte normal, speed bridge para a base do lado, do meu inimigo. Ele tinha acabado de errar ponte e morreu sozinho. Quebrei sua cama e ao renascer, ele me deu um combo e conseguiu me jogar longe, porém na tentativa de matá-lo, o unico hit que dei nele, foi pulando, pois como todos sabemos, dar um hit pulando é muito vantajoso, pois dá mais dano. E foi isso que fiz, porém ao dar o hit nele, ele me matou e logo após morrer, apareceu que fui banido. Como assim??? Jogo da mesma forma desde quando comecei a jogar no mush. eu joguei a tarde inteira da mesma forma, tentando upar minhas estrelas, joguei minha primeira partida da noite da mesma forma e não fui banido, pois sou um player legítimo. E aí quando eu sou combado e morro eu sou ban?? Peço que revisem minha punição por favor! sou um player legítimo que detesta hackers e que faz de tudo para poder melhorar o servidor fazendo a minha parte, inclusive não preciso utilizar auxílios pois tudo que eu preciso, eu tenho. que é um mouse muito bom que dá para fazer o meu tão querido drag click e butterfly click, que me proporciona uma grande quantidade de cliques por segundo utilizando métodos de clicks, que é o básico e essencial para todo jogador de BedWars. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em