Relato longo mas bem explicativo, porfavor veja todo o appeal, obrigado.
-
• Seu nick no Minecraft:
R: _ WWW_com_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ff015• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá! Venho aqui pela segunda vez tentar conseguir meu unban. MOTIVO PELO QUAL EU ACHO QUE FUI BANIDO: Hack, mas eu não estava fazendo praticamente nada, apenas estava jogando, os banimentos automaticos hoje em dia no mush está banindo muitas pessoas injustamente, creio que vocês da equipe mushmc consiga desenvolver uma forma de banimentos de hacks e outros sem banir alguma pessoa injustamente. POR QUE DEVERIAM ME DESBANIR: Eu sou uma pessoa relativamente velha ativa no servidor creio que se fosse para eu ser banido seria antes, se eu não me engano tem até um banimento que foi aplicado injustamente e logo após fui negado, após este acontecimento um amigo meu foi banido também injustamente mas no caso tinha sido pelo motivo hack e que no dia eu estava vendo a tela dele no discord e mesmo assim vocês da equipe mushmc não aceitaram o appeal sendo que se ele foi banido por ter quebrado uma simples cama. FINALIZAÇÃO: Creio que com este relato eu consiguirei adquirir o meu unban, desculpe-me se alguma coisa não está escrito certo ou sem acento, também creio que a equipe do mushmc consiga resolver estes banimentos injustos, eu sei que e um caso muito antigo mas venho por aqui tentar consiguir caso não for aprovado eu gostaria de agradadecer por ler o meu relato. -
-