Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. Ban Appeal - Susaaneey

Ban Appeal - Susaaneey

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 270 Visualizações 1 Watching
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • SusaaneeyS Offline
    SusaaneeyS Offline
    Susaaneey
    escreveu em última edição por

Nick: Susaaneey
    Motivo do banimento: Cheating Ant-kb
    Porque devem me desbanir: Pelo simples fato de mim não saber o que aconteceu direito, eu estava ontem ainda jogando tranquilo, e hoje cheguei da escola, entrei no computador e fui jogar no mush, quando me deparei que meu knockback estava zerado, nisso que eu percebi, pedi ajuda a um staffer (gabrielBDF), e fui pedindo até ele ver, quando ele viu, pedi para que ele viesse um PvP comigo, e fui aludindo meu caso e o que estava acontecendo, logo fomos o pvp, e ele se deparou, e eu continuei dizendo que estava legítimo e que aparentemente, parecia ser algum bug do servidor, do meu minecraft ou do meu computador, logo nisso, ele foi falando que " foi mal ", assim, fui tentando falar que não era cheater, e antes que ele me desse ban, eu tirei uma print, que comprovava que eu estava na 1.8.9 forge, para provar que não tinha como eu estar de hackclient, segue a print: http://prntscr.com/fb81jg , logo assim, ele começou a gravar e me baniu, aí, pedi para que alguns dos meus amigos que conheço, que são GC-Detector's, me telarem e acharem realmente alguma coisa para que realmente provasse que eu estava de hack, e a única coisa que foi suspeita para eles, era o meu TCPNODALAYMOD - 2.0 que eles pediram para que eu mandar para eles para que eles vessem se era modificado, e não era, logo assim, não entendi o ocorrido com a minha versão do minecraft, e troquei para a LabyMod, e fui PvP em um servidor, e tomei KnockBack, como pode ver na print: http://prntscr.com/fba7xk , assim, peço para que tenham compaixão por mim, mesmo sendo um simples player, ainda ontem estava legítimo, e realmente não sei o que aconteceu, mesmo sendo player, mesmo sendo só um jogador de uma network, peço que venham pensar duas vezes antes de tomar uma decisão precipitada, pois me importo muito com o servidor, e no meu aniversário, iria comprar VIP na network, e estava feliz para jogar HG com diversos kits, e isso acontece, peço que acreditem em mim.

1 Resposta Última resposta
    0
    • FlasheeyF Offline
      FlasheeyF Offline
      Flasheey
      escreveu em última edição por

Olá jogador,
      as provas do seu banimento foram analisadas por superiores e ficou evidente o uso de programas ilegais ou/e cheating's.
      Status: Negada
      loja.mushmc.com.br

@Flasheey_

1 Resposta Última resposta
      0

Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.

Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.

With your input, this post could be even better 💗

Cadastrar Login
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar

• Login or register to search.
      • Primeiro post