so pra esclarecer outras coisas do meu outro appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: apagando• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #106b90• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: (eu não sei se foi por isso o motivo do ban mas so para esclarecer) eu to fazendo umas edits (combotage) meu mouse é um redragon storm elite, como a maiorias dos mouse gamer tem botão pra trocar de dpi atras do scroll o meu tb tem, eu uso dpi muito baixa pra ter mais precisão e não da pra dar 360 rapido ai quando eu vou dar 360 eu aumento a dpi rapido em cima do mouse atras do scroll pelo o botão, so que a dpi tava muito alta
ai tava dando uns bugadão mas o bug n era pela a velocidade e sim pelo report rate que ta 1000 hz, não precisa ser um nerd pra saber que o minecraft buga a sensi acima de 250hz, eu esqueci de abaixar o reporte hate para 125hz porque eu tava jogando cs -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em