Unban Appeal (Injusto...)
-
Seu nick no Minecraft:
R: MGVs009• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 10591d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: simplesmente fui banido por trapaça
MGVS009Sou player de 2B2T (Uso hacks com bastante frequencia mas nunca em servidores onde os mesmo sejam proibidos) o que aconteceu foi o seguinte, estava a fazer o parkour para bater o record do meu amigo, sem querer clico "g" tecla que no hack client "Wurst" ativa o modo de voo, logo que me apercebi desloguei para entrar no meu launcher de Pvp (FeatherClient) Quando ia a entrar apareceu que fui banido permanetemente, um aparte que eu acho "inacreditavel" e que apesar dos INUMEROS hacker de partidas especialmente de BedWars, que vooam, usam Killaura e.t.c continuarem em grande maioria impunes, e um player casual como eu que se esqueceu de mudar de client e voa NO LOBBY (Nao foi no parkour, quitei antes) e banido "Permanentemente" caso seja desbanido prometo que erros deste genero nao ocorreram da minha parte mas tambem nao exitarei em entrar em contato com voces (Diretamente) seja via e-mail E.T.C Para reportar as vossas falhas de seguranca e sistemas de banimento invalidos e bastantes injustos, sei que muito provavelmente a culpa nao sera de algum funcionario que ira ler isto mas muito menos e minha.Cumprimentos MGVs009
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em