Banida injustamente, por favor revisem
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mellyzinha• ID da punição (apenas para banimentos):
R: 104472• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
Ola mushVenho por meio desta mensagem para solicitar uma revisão urgente do meu banimento recente no jogo. Sou uma jogadora dedicada e respeitosa das regras do Minecraft. Fui banida recentemente, simplesmente entrei e estava banida, apesar de não ter cometido nenhuma infração ou violação das diretrizes do jogo.
Além disso, gostaria de informar que há apenas dois dias adquiri a tag "Ultra", demonstrando meu comprometimento em apoiar e contribuir para a comunidade do Minecraft. É extremamente frustrante ser banida logo após fazer um investimento no jogo.
Peço, por favor, que revejam atentamente minha situação e considerem a possibilidade de reverter meu banimento. Estou disposta a fornecer qualquer informação adicional que possa ajudar a esclarecer quaisquer equívocos que possam ter ocorrido.
Como jogadora fiel, acredito na importância de manter a integridade e a justiça no Minecraft. Comprometo-me a seguir todas as regras e diretrizes estabelecidas pela comunidade, garantindo uma experiência equilibrada e divertida para todos os jogadores.
Agradeço imensamente sua atenção e o tempo dedicado à análise do meu caso. Espero sinceramente que essa situação seja resolvida e que eu possa continuar a desfrutar do servidor.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-