Mush Porfavor me desban :)
-
• Seu nick no Minecraft:
R: gtzzin_567• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #1024c9
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Olá meu nome e Gabriel tenho 12 anos e tenho uma deficiência no meu dedo indicador, e por isso uso um aplicativo de auto clicker (7clicker.jar) pois tenho dificuldade em jogar normalmente. Nessa tarde fui banido por uso de trapaças permanentemente, e gostaria de pedir a compreensão do servidor do mush para me desbanir do server, e eu prometo que nao usarei mais nenhum tipo e app fora ou dentro do jogo que possa me ajudar a jogar. Não havia mencionado antes dessa minha deficiência pois tenho vergonha de mostra-la para os outros, porem eu ja havia feito um pedido para me desbanir porem foi negado. Obg pela atencão -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em