mute injusto
-
boa tarde !! a ao adm ou que vai ver .
eu fui mutado de uma forma muito nada a ver , porque eu vejo varias pessoa colocando link de live mais do 4 vezes , e ta bem pra mim flodar e mais do 10
. e ta bem o mut nao tem tempo pra acabar como que vou fazer live nu servidor que ne deixar eu mandar o link 4 vezes ne mandei mais , pra isso meu mut foi rapido , quando pedi ajudar com hack na partida filmei tudo mais pedi pra ver minha tela e tudo mais e niguem apareceu estragou minha gameplay em live e tudo mais .... isso desamina demais
{conta j4pone2} essa minha conta do mush -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-