Appeal mush
-
• Seu nick no Minecraft:
R: RebolltPvP• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #ff6ab• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu queria falar sobre o meu banimento recente no servidor. Eu estava compartilhando minha tela pelo Discord em uma chamada com algumas pessoas que podem confirmar isso. A única coisa que pode ter chamado a atenção foi que eu cliquei no mouse mais de 20 CPS, o que é uma habilidade que eu treinei bastante. Será que dá pra reconsiderar meu banimento com base nessas informações e no fato de que eu sou comprometido com a comunidade? Posto vídeo regularmente onde é possível ver meu cps.Video que gravei depois que fui banido:
Video do meu canal onde jogo exatamente igual:
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-