Banimento injusto.
-
Seu nick no Minecraft:
R: GGgameplay18• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #feb9d• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: essa conta é do meu amigo, mas eu estava jogando em call com ele, e ele estava treinando no PvP arena, porque fazia dias que não jogava, aí estava treinando para jogar comigo, quando de repente ele foi banido injustamente, ele não é hack, eu estava jogando em call com ele e ele mesmo se surpreendeu quando viu a mensagem que tinha sido banido. Me diz por que ele ia jogar de hack num servidor que ele acabou de gasta R$30 no unban podendo comprar um Mine original?? Não tem sentido, quem que iria fazer isso?? Gastar dinheiro atoa?? Ele comprou o unban com o único dinheiro dele pra ele jogar de hack e ser banido 1 semana depois?? Não faz nenhum sentido!! E outra, ele é bom no PvP mesmo, e faz muito CPS, eu mesmo já vi ele jogando pessoalmente, até porque ele é meu vizinho, então é isso, peço que analisem direito, porque não faz nenhum sentido ele usar hack sendo que faz nem 1 semana que comprou o unban. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-