appeal: lxtoral
-
• Seu nick no Minecraft:
R: lxtoral• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ff421
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom, tava jogando modo gladiator e estava jogando normalmente botando lava no pé e fui banido, eu faço em media uns 13 cps a 10 com jitter(click que estava no momento) e meu adversario deveria ta com a mesma quantidade para acontecer do kb zerar e se foi por puxada no video que vai está abaixo eu gravei um video mostrando como eu faço recraft e puxo e meu refil. (desculpe pela voz de fundo porque eu divido quarto com meu irmão e também desculpa a enrolação porque eu sou assim mesmo).• Seu nick no Minecraft:
R:• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: • Seu nick no Minecraft:
R: lxtoral• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ff421
• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: bom, tava jogando modo gladiator e estava jogando normalmente botando lava no pé e fui banido, eu faço em media uns 13 cps a 10 com jitter(click que estava no momento) e meu adversario deveria ta com a mesma quantidade para acontecer do kb zerar e se foi por puxada no video que vai está abaixo eu gravei um video mostrando como eu faço recraft e puxo e meu refil. (desculpe pela voz de fundo porque eu divido quarto com meu irmão e também desculpa a enrolação porque eu sou assim mesmo).
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em