fui banido injustamente e preciso de ajuda novamente
-
• Seu nick no Minecraft:
R: endrew012• ID da punição (apenas para banimentos):
R: ID da punição nao sei se é da pessoa ou do banimento então ID da pessoa:#feedc banimento uso de trapaça• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: eu estava jogando bed wars normal mente até que eu sai do servidor dai eu tentei entrar novamente mas apareceu isso
então logo apos fui buscar ajuda no suporte do serve do discord e lancei um tópico e um moderador me respondeu disendo o seguinte:Olá, agradecemos por entrar contato conosco!Caso acredite que tenha sido punido injustamente, solicite uma revisão (appeal) da sua punição clicando aqui.
Os tópicos fixados da categoria são tutoriais de como fazer a revisão, no quais são necessários você ler para fazer a revisão da forma mais correta possível.Qualquer outra dúvida, sinta-se livre para criar outro tópico solicitando ajuda. Caso você queira, pode avaliar o seu atendimento clicando aqui.
Atenciosamente,
Equipe MushMC. Só que eu nao entendi direito então eu queria que alguém pudesse me alciliciar pela call do serve meu nick é: endrewdc#9389 -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em