Banimento "injusto"
-
• Seu nick no Minecraft:
R: japa-artt• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fe9db• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Coloquei no título a palavra "injusto" entre parênteses porque não sei se fiz algo errado, apesar do banimento estar escrito como trapaça. Sou novato na comunidade do Minecraft e talvez tenha feito algo errado sem saber alias esse é meu primeiro serve. Meu amigo disse que talvez o banimento tenha sido causado pelo meu mouse (Bloody A90), pois ele tem uma alta taxa de cliques por segundo, variando de 16 a 23 CPS. Quando eu dou uma forçada nos cliques, consigo até mais CPS. No entanto, eu não tenho certeza do que fiz de errado. Mas de qualquer forma peço desculpas ao servidor, pois minha intenção nunca foi atrapalhar alguém ou obter vantagens usando "hacks" ou qualquer outra coisa do tipo.
OBS: Não sei se esta é a última mensagem que eu terei sobre esse servidor, mas se for, quero agradecer, pois como este é o meu primeiro servidor, tive grandes experiências incríveis com ele e com a galera lá. Mas é isso memo, os administradores devem até estar com preguiça de ler isso. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-