Hit double kill que dá ban - Skywars
-
Seu nick: S3rvive
Data e hora do ocorrido: 09/06/2023 =~12:00
Explique resumidamente a situação:Existe um bug no skywars que, se você estiver com a perk de fortificação (força), 1 HIT pode contar duas kills, caso dois players estejam alinhados e ambos com pouquissima vida, ao ponto de morrer com apenas um hit.
Esse bug, em si, não atrapalha. Na verdade, ajuda. Porém, quando você faz um quadra kill (2 HITs, onde CADA HIT conta um double kill, como citei acima), você leva ban instantâneo do anti-cheat, assim como eu fui banido duas vezes.
Exemplo: se você está no modo dupla, e há 4 jogadores pertos (duas duplas), se você conseguir dar um hit em um, e contar double-kill, virar a câmera e, em pouquissimo tempo, dar o segundo hit, contando o segundo double-kill, você é banido, assim como eu fui.
Eu reportei esse bug, e não me deram atenção, pois não havia conseguido clipar a minha tela para demonstrar.
Consegui clipar hoje em jogo essa situação do 1 HIT double-kill. Peço que analisem eses bug a fundo, pois eu não fui a única pessoa a ser banida injustamente por isso.
Aqui está o vídeo:
Se puderem rever também o meu appeal, o qual reporto esse bug e sou completamente ignorado, agradeceria muito: https://forum.mush.com.br/topic/123229/banimento-injusto
-
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug, e sim de uma mecânica do próprio minecraft. Caso queria solicitar appeal, por favor, vá para a área de appeals, e poste um novo tópico por lá explicando sua versão e apresentando o vídeo em questão.
-
-