ban por ''Nick Inadequado''
-
• Seu nick no Minecraft:
R: PintoAutomatico• ID da punição (apenas para banimentos):
R: fc117• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: ok, eu fui banido do Mush pelo o motivo ''Nick inadequado'' e meu nick é ''PintoAutomatico'' e eu até entendo oq pq me baniram, mas em minha defesa, meu nick eu só o coloquei pqs q eu achei um nick criativo e pqs q eu tenho 1 pintinho de estimação ;-; e tbm por outros motivos, claro q tbm tem o quesito de interpretações igual eu estava debatendo com algumas pessoas no discord q achavam q meu nick era referente ao orgão genital masculino, coisa q n é e nem é pra ser, até pq minha intenção era outra em coloca esse nick e n com o intuito de ser referente a isto, mas enfim meu Nick-Name n é uma coisa ofensiva ao servidor, até pq eu já vi outras pessoas usando nicks bem piores e mais explicitos e esses sim merecem banimento! mas no meu caso eu n acho q seja valido eu ser banido por me chamar ''PintoAutomatico'' enquanto minha intenção não era q isso fosse visto de uma forma ofensiva, e se vc olhar no meuperfil, vai ver q minha skin é literalmente um pintinho ;-; espero q vcs entendam ai, bom dia
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em