comunidade
-
mush consegue fazer a maior sacanagem pro jogador limpo, mano, eu reconheço q errei mas o cara só falou "Seu appeal já foi negado, favor não repita" mlk, o appeal q eu pedi antes foi pq o meu chat estava com modo em >>>>>COMANDOS<<<<<, isso é a prova de q o mush nem le a porcaria do pedido, eu fiz o maior texto, perdi tempo que podia estar fazendo outras coisas, mas nãoo, esqueci q estou no MUSHMC.
-
Não entendi a sua revolta
-
@Filipexs Não foi uma punição, a primeira vez que pedi appeal foi porque coloquei meu chat em modo para só comandos e dizia lá "Não é possível mandar mensagens". Mas agora eu fui punido de verdade e o mush não deu atenção pros meus motivos.
-
@Gaabriela_ Aconteceu um erro no meu chat e fiquei na dúvida se era uma punição, blz, não era, eu coloquei meu chat em modo comandos(não pode digitar nesse modo) daí eu perguntei pq isso tava acontecendo, pq eu n sabia oq era, ai o mush reconheceu que eu pedi um appeal pra aquilo pq eu coloquei no pedido de appeal, mas na outra vez realmente foi um pedido de appeal por punição, mas ai eles entenderam que ja deram a punição na hora que tava o erro, entende?
-
Muito provavelmente você abriu um tópico na área errada, @BiscoitoBranco. Quando se tem dúvida de algo, a área correta para abrir um tópico e tirar sua dúvida é na área de atendimento. O pedido para que você não criasse mais tópicos na área de appeal foi para que a mesma não fosse poluída com itens que não tem a ver com revisões de punição. Sendo assim, peço que da próxima vez que tiver alguma dúvida (sobre qualquer assunto relacionado ao Mush), crie um tópico na área de atendimento ou solicite suporte a algum membro da staff em nosso Discord.
-
@pigaatto Sim, mas o que aconteceu não teve sentido, eu pedi appeal por um erro, e o outro por uma punição. Nenhuma das coisas se conectam daí pra frente, só pelo fato de eu usar o pedido de appeal ao invés da ajuda, não tem nada que justifique o porquê de meu outro appeal não ser atendido. Suponhamos, se eu fui mutado em uma conta e pedi appeal, e depois levei ban e também pedi appeal, vão deixar de responder por conta de eu usar duas vezes? Obviamente que isso não faria sentido.
-
Se tiver alguma dúvida, recomendo tirar na área de atendimento, @BiscoitoBranco
-
n entendi nada ;-;