Injustiça.
-
Como podemos ver o servidor do Mush é completamente abominado pela ganância, os administradores ajudam amigos e conhecidos deles mesmo que tenham feito a pior coisa dentro do jogo, varias diretrizes da comunidade que sejam quebradas por algum infrator não são contadas como séria, por exemplo dois infratores cometendo ato de injúria racial com um jogador inocente, e não são punidos(minha denúncia). Fui mutado exatamente por ser ironico com um infrator que ofendeu um jogador zombando dos autistas com "doentinho", vocês não fizeram nada com ele, mas comigo, haha, tenho q ser mutado PERMANENTEMENTE enquanto o outro infrator sai ileso. Servidor do MushMc, é aqui que deixo minha jornada no servidor de vocês, não aceito jogar em um servidor que aceite racismo e discriminação dentro de sua comunidade. E eu ainda tentei ganhar meu Appeal, mas não fizeram nada além de por um mute permanente, e não é a primeira vez que acontece isso comigo nessa comunidade. Vocês conseguem ser completamente tóxicos mas ainda sim tentam esconder isso. Vou deixar claro, isso não vai ficar barato, MushMc. Pela segunda vez deixo esse aviso, bloquearam o que eu falei pela primeira vez. Agora eu te faço uma pergunta, MushMc, você tem medo que sua comunidade seja exposta?
-
@DamianTiti nem preciso FL que simplesmente não né
-
concordo, essa staff é uma merda, tudo um bando de arrombado querendo atenção, 1° q me banem e veem q eu quero muito voltar a jogar no meu level, e só por causa disso recusam o appeal achando q eu vou comprar unban nesse servidor filho da puta KKKKKKKKKKKKKKK
tudo q vc falou ta certo, eles fazem tudo q é tipo de merda, sinceramente, desejo tudo de ruim pra esse servidor de merda.
eu sinceramente nao entro mais nessa porra, nem q eu tenha q jogar na redesky, espero q abra um servidor e essa porra vá a falencia pra esses staffs fudidos aprenderem -
@diferenciar por que isso irmão aconteceu algo? Ninguém faltou respeito contigo, peço o mesmo.
-
@diferenciar o cara FL da redesky kkk da p ver q n JG faz um tempo e ainda quer FL algo
-
@crocodiles128 tu n passa por merda nenhuma pq é membrinho mlk, se liga
-
@BiscoitoBranco biscoito se n ta curtindo o server, vaza ent
-
@LagMath @LagMath meu mano oq ta rolando é o seguinte, o @BiscoitoBranco esta dizendo q os staff do servidor ajuda apenas aqueles que eles são mais proximos, mas olhando mais de perto isso não é verdade.
Segundo - falar que os Staff não cuida daqueles que são racistas ou preconceituosos, no qual isso é mentira pq eu denunciei um mano que era racista e eles ó mutaram do servidor, acho que chego a banir tbm não me lembro.
Terceiro- e por ultimo ele disse que não conseguiu seu appeal, acho que pra n ter conseguido msm, foi pq ele mereceu o mute.
-
@ferrazz_ disse em Injustiça.:
@LagMath meu mano oq ta rolando é o seguinte, o @BiscoitoBranco esta dizendo q os staff do servidor ajuda apenas aqueles que eles são mais proximos, mas olhando mais de perto isso não é verdade.
Segundo - falar que os Staff não cuida daqueles que são racistas ou preconceituosos, no qual isso é mentira pq eu denunciei um mano que era racista e eles ó mutaram do servidor, acho que chego a banir tbm não me lembro.
Terceiro- e por ultimo ele disse que não conseguiu seu appeal, acho que pra n ter conseguido msm, foi pq ele mereceu o mute.
-
@BiscoitoBranco Opa biscoito, tudo bom?
Após dar uma lida no seu texto, decidi ir atrás das situações citadas e descobrir o que aconteceu.
Sobre a sua denúncia de dois jogadores cometendo racismo, nós erramos ao negá-la, admitimos e pedimos desculpas por isso. A denúncia deveria ter sido aceita e ambos os infratores punidos, o que foi feito agora após essa revisão.
Agora no caso do seu appeal negado, acredito que por bom senso, ninguém deveria mandar um ''SMT'' do tell de ninguém por motivos bem óbvios.
Além de não ter sido a primeira vez que você faz isso:
Continuando com a sua queixa feita no Appeal, não achei nenhuma mensagem ou evidência que mostrasse os dois jogadores ''Kxyk'' e ''Sonhei'' ofendendo você antes de tudo começar.
E pra concluir, sobre a denúncia do Kxyk usando o termo ''doentinho'', não há nenhuma evidência que comprove que ele usou isso para ofender qualquer pessoa ou grupo vulnerável como você afirma.
Novamente, peço desculpas pela falha na condução da sua denúncia de racismo, MAS não houveram erros ou falhas nos outros casos. Espero que tenha te ajudado um pouco mais a compreender o que houve.
-
@Poderosoftw Olhe o print que ele mandou, e olhe a conversa inteira. Ou me chame no discord que eu mando o print:jwzzpjl#4323
-
@ferrazz_ Estou certo, é que você não viu oq eu vi. Existe um jogador chamado DaddyCombed. Segundo top 100 de kills semanais, 4 lugar em nível, e 4 lugar em top vitórias. Vejamos, DaddyCombed é amigo de uns administradores e estava jogando FPS, eu estava lá e quando tinha um jogador usando cheat, ele xingou o jogador mesmo que staffs estavam lá, e adivinha, nenhum staff fez nada, tanto q ficaram conversando.
-
@BiscoitoBranco Não tem isso de ''amigo de staff'', a pessoa pode ter amizade com qualquer um da equipe, se ele descumprir alguma regra do servidor ou do discord, vai ser punido de qualquer maneira.
E que dia foi esse ocorrido do DaddyCombed?
-
@BiscoitoBranco Eu olhei as datas, horários e tudo mais.
Não tem absolutamente nada.
-
@Poderosoftw Diz isso pq faz parte deles
-
@Poderosoftw Você deve ter algum problema de visão ou oq eu disse tá certo. Está LITERALMENTE no print da denúncia
-
LOL
-
@BiscoitoBranco Acho que não sou eu que tem problema de visão:
-
@BiscoitoBranco Oi? Fui atrás de resolver o seu caso, das suas denúncias e ver o que tinha acontecido sendo totalmente imparcial e não, não estou do lado de ninguém.
E o que aconteceu está no texto que eu mandei antes.