Banimento sem motivo
-
• Seu nick no Minecraft:
R: ShadowKirito_• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fcd6b• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom eu estava jogando 1v1 de soupa ai veio um cara e falou shadowkirito xit eu continuei jogando ai blz, ele veio e deve ter denuciado lembrando eu sou de portugal entao talvez seja por isso eu tava hitando uns bloco a mais. Mais eu nunca usei xit no meu server preferido, tambem eu ja joguei com uns amg eles disse cara como vc hita mais de 5 ai eu nao sei meu ping fica entre 254 e 270 de ping. Lembrando esse server fez minha infancia feliz eu nunca usaria xit nele. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em