Nideai Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Nideai• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #fc572• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: estava jogando um duels com meu amigo, meu jogo oscilou de ping e fps por meu pc estava sob carregado e eu tomei ban por 30 dias, fiquei hitando meu amigo com ele parado no ar por bastante tempo, estava jogando no badlion com o bac ativado.aqui é a print um pouco tempo dps do meu banimento.

print mostrado q estou com o bac ativado

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em