Pedido de UnMute
-
Suporte MushMc
Espero que esta mensagem o encontre bem. Gostaria de aproveitar esta oportunidade para expressar meu mais profundo arrependimento e pedir desculpas sinceras pelo meu comportamento inadequado
Reconheço plenamente que minhas palavras e ações foram extremamente ofensivas e racistas, e não há desculpas adequadas para justificar esse tipo de comportamento. Entendo que fui responsável por minhas próprias ações e entendo a gravidade do impacto negativo que minhas palavras podem ter causado aos outros jogadores, à comunidade do servidor e à equipe de moderação.
Gostaria de esclarecer que não foi minha intenção causar danos ou propagar ódio racial. Reconheço agora o quão prejudicial e esse tipo de comportamento é, e estou profundamente envergonhado por minhas ações. Eu assumo total responsabilidade por minhas palavras e ações, e gostaria de me desculpar sinceramente com todas as pessoas afetadas.
Peço, humildemente, uma segunda chance para me redimir e ser Perdoado à comunidade do MushMC. Agradeço antecipadamente pela sua consideração e compreensão.
Extra :Já estou mutado já fazem alguns anos, E por favor acredite em mim, Eu era uma criança e não sabia o peso dessa palavra, Hoje tenho 15 anos. Não sou adulto, mais tenho mais consciência sobre minhas palavras. Não tive NENHUMA intenção de ter esse comportamento inadequado e racista mais ainda sim. Me perdoe
Sinceramente,
0mind/Thiago
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em