appeal de bulmah
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bulmah• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não encontrado• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: uhumDirijo-me a vocês com o intuito de expressar minha profunda reflexão e arrependimento em relação aos eventos que resultaram no meu banimento da comunidade.
Antes de mais nada, gostaria de ressaltar o quanto valorizo a comunidade e o importante papel que ela desempenha em proporcionar um espaço de interação para indivíduos com interesses comuns. Reconheço que minhas ações passadas foram inadequadas e desrespeitosas, e lamento sinceramente pelos danos causados ao servidor. Ao longo do tempo em que estive banida, tive a oportunidade de refletir sobre minhas atitudes e seu impacto negativo na comunidade. Compreendi a importância da comunicação respeitosa, do compartilhamento construtivo de ideias e da colaboração entre seus membros. Tenho trabalhado ativamente em meu crescimento pessoal e tenho consciência das melhorias necessárias para me tornar um player bom. Gostaria de destacar que, se for concedida uma segunda chance, farei todo o possível para retificar meus erros e me reintegrar à comunidade de maneira positiva. Comprometo-me a seguir rigorosamente as regras e diretrizes estabelecidas, a respeitar os membros da comunidade, bem como a contribuir com conteúdo útil e relevante. Obrigada!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em