appeal de bulmah
-
• Seu nick no Minecraft:
R: bulmah• ID da punição (apenas para banimentos):
R: não encontrado• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: uhumDirijo-me a vocês com o intuito de expressar minha profunda reflexão e arrependimento em relação aos eventos que resultaram no meu banimento da comunidade.
Antes de mais nada, gostaria de ressaltar o quanto valorizo a comunidade e o importante papel que ela desempenha em proporcionar um espaço de interação para indivíduos com interesses comuns. Reconheço que minhas ações passadas foram inadequadas e desrespeitosas, e lamento sinceramente pelos danos causados ao servidor. Ao longo do tempo em que estive banida, tive a oportunidade de refletir sobre minhas atitudes e seu impacto negativo na comunidade. Compreendi a importância da comunicação respeitosa, do compartilhamento construtivo de ideias e da colaboração entre seus membros. Tenho trabalhado ativamente em meu crescimento pessoal e tenho consciência das melhorias necessárias para me tornar um player bom. Gostaria de destacar que, se for concedida uma segunda chance, farei todo o possível para retificar meus erros e me reintegrar à comunidade de maneira positiva. Comprometo-me a seguir rigorosamente as regras e diretrizes estabelecidas, a respeitar os membros da comunidade, bem como a contribuir com conteúdo útil e relevante. Obrigada!
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login