resolver partidas
-
@WksS disse em Partidas não lotam para contas piratas:
O que disseram: Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug, e sim de um sistema do próprio servidor que foi implementado, onde priorizamos colocar jogadores com contas mais recentes com outros jogadores com contas criadas mais recententemente.Cara olha voces devem remover esses novo sistema pois muitos jogadores não conseguem jogar por salas nao encher e isso é chato entao espero que possa compreender nossa situação
resumindo essa situação desmotiva jogadores pois eu sei que foi feita pra ajudar jogadores mais fracos/nova mas tem que ser misto pq quase o mush todo é gente mais nova então os jogadores mais velhos mal conseguem jogar e eu espero que resolvam isso -
BUG REPORT NEGADO
Olá jogador, agradecemos desde então seu bug report! Negamos seu tópico por não se tratar de um bug. Como dito anteriormente, isso é um sistema implementado pelo servidor, no qual priorizamos colocar contas novas para jogar com outras contas mais novas. Caso isso gere uma insatisfação, peço para que não publique mais tópicos nessa categoria, e sim dê a sugestão na área de Sugestões do fórum.
-
-