Mute Appeal mattz1nn
-
• Seu nick no Minecraft:
R: mattz1nn• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Estava jogando e tinham dois players chamados: VL0CE e Nwxo que estavam sendo tóxicos comigo e com meu amigo, isso no Skywars dupla. Por isso, fui tóxico com eles também: https://prnt.sc/9pdkOM4rMOab, https://forum.mush.com.br/topic/144367/burla-de-censura. E mandei "OS DOIS SÃO PÉSSIMOS", assim como está na print, e fui mutado por "Burlar sistema de censura", porém mesmo sendo uma atitude tóxica não constitui uma tentativa de burlar a censura porque eu escrevi a palavra "PÉSSIMOS" assim como ela é escrita, não tentei burlar a censura, se vocês não censuram uma palavra que claramente é usada como toxicidade, a culpa não é minha, eu poderia ter escolhido qualquer outra palavra, eu só acabei usando a palavra que por acaso não é censurada (mas deveria), mas sem saber que não tinha censura para ela. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em