...
-
• Seu nick no Minecraft:
R: facemydemons• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa noite, nesse minimush das 20 estava jogando suave e tomei mut por retrucar uma conversa, e falar '' sua mãe tmb, ja sabe que vai ficar com dor de estomago e ela corre de uma coisa bem grande'' peço que revisem esse mut. (abaixo esta as prints)

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em