Mute injusto
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Hxrofuzil• ID da punição (apenas para banimentos):
R:• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Bom, eu estava no lobby 4 de bedwars e decidi falar q provavelmente iria vender minha conta no lobby, quando foi mais tarde, entrei no mush e não estava conseguindo falar no chat e fiquei preocupado, quando fui ver o motivo do mute eu fiquei wtf??? fui mutado por supostamente "Spam" e "Comércio" sendo q eu mandei só uma vez no chat, eu não vejo necessidade desse mute, pois EU NAO FALEI NADA DE ERRADO e nem OFENDI NIGUEM, o engraçado é que tem um MONTE de players que ficando ofendendo, xingando, fazendo Racismo e vcs simplesmente não dão mute neles, agora só pq eu falei q ia vender minha conta eu tomo mute?:wtf?, pra mim esse mute foi totalmente INJUSTO pois não xinguei ngm e nem ofendi, esse servidor tem cada coisa q pqp só serve pra roubar dinheiro dos players. -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi silenciado permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas com uma ou mais punições podem não conseguir adquirir Unmute, verifique tentando enviar uma mensagem no chat dentro do servidor.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-