Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: desapaixonado• ID da punição (apenas para banimentos):
R: fechei o jogo• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R:
Prezados moderadores do MushMC,Meu nome é Marcos, e eu fui banido recentemente no servidor. Gostaria de apelar a minha punição, pois acredito que fui banido injustamente.
Eu estava jogando há cerca de 2 a 3 horas quando fui banido, e durante todo esse tempo eu vinha enfrentando problemas de perda de pacotes na minha conexão de internet. Minha conexão estava tão ruim que minha call no Discord estava falhando e meu amigo que jogava comigo estava reclamando disso. Infelizmente, acredito que esses problemas de conexão podem ter feito com que minha conta parecesse suspeita para os moderadores do servidor.
Gostaria de ressaltar que nunca tive intenção de trapacear ou infringir as regras do servidor. Sou um jogador dedicado e sempre jogo de acordo com as normas estabelecidas. Por isso, peço que reavaliem minha situação e considerem remover o meu banimento.
Agradeço antecipadamente pela sua atenção e compreensão.
Atenciosamente,
Marcos -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-