𝑹𝒆𝒂𝒏𝒂𝒍𝒊𝒔𝒆
-
• Seu nick no Minecraft:
R: imaginei• ID da punição (apenas para banimentos):
R: f8581• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Boa tarde EquipeMushMC, fui banido temporariamente por ''Violar as regras da comunidade'' sendo que não violei nenhuma regra, estava apenas jogando normalmente como sempre joguei, acredito que tenha ouvido algum engano ou erro por parte dos staff ou até mesmo pelo anti cheat, gostaria de pedir a reanalise do meu banimento, e se for por acaso eu violei as regras, gostaria de saber o que eu fiz pra isso acontecer, desde já agradeço e obrigado pela atenção! -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se vocĂŞ foi banido permanentemente, Ă© possĂvel remover sua punição atravĂ©s de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem nĂŁo conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tĂłpico em
-
M Mush moveu este tĂłpico de Appeal em