BAN APPEAL
-
• Seu nick no Minecraft:
R: iLagada• ID da punição (apenas para banimentos):
R: o id é #f756a• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Não sei se irão aceitar meu appeal , mas espero que entenda o que REALMENTE aconteceu comigo e que NÃO foi minha culpa e que não fiz para ofender.
Eu estava jogando BEDWARS modo dupla e após o player Tabacaria morrer para mim ele falou o seguinte: " Paga uma net"
E assim foi acontecendo, NÃO aceitava morrer para mim na partida e ele sempre estava me PROVOCANDO no global, quando pelo momento acabei me defendendo SOMENTE 1 VEZ, pois não estava aguentando mais ele me xingar sempre que morria para mim. Foi por causa desse momento q me defendi que ele não aceitou o que eu disse e me reportou.
Nesse momento até um player que estava na partida falou no global que ele estava provocando e não aguentou quando me defendi.

Caso precisarem verem as logs do meu pc ou telar qualquer outra coisa, vou estar disposta a mostrar tudo para comprovar. Além de que q data q ele me reportou, não foi a mesma de quando esse caso aconteceu, tudo isso aconteceu dia 19 e ele me reportou como se fosse dia 29.

Espero que entendam o que realmente aconteceu, pois tudo tem seus dois lados e infelizmente quando ele me reportou ficou vago o que realmente aconteceu.
Além de que eu nunca ofenderia um player, principalmente sem motivos , no server que eu mais gosto de jogar desde 2018, tenho até VIP perm no Server de tanto que gosto dele. Nunca fui Ban e nem mutada, essa foi a PRIMEIRA VEZ por algo q não ficou claro a VERDADEIRA parte do caso. Porém, não irá mas se repetir . -
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em