mute appeal isabwlly
-
Seu nick no Minecraft:
R: Isabwlly• ID da punição (apenas para banimentos):
R: no meu caso foi mute mas o id é 141091• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Motivo do Mute: Fui mutada por falar "smt jao" no chat.Primeiramente, eu estava no lobby conversando, quando eu coloquei uma skin engraçada e mostrei para meus amigos. Meu amigo falou "parece você", por isso eu falei "smt jao", mas ele como eu falei, É MEU AMIGO, nos brincamos assim de forma irônica e o próprio não se sentiu ofendido. Segundo, a pessoa que reportou, não era meu amigo, não estava envolvido na brincadeira nem nada. Simplificando, eu apenas brinquei com meu amigo, cujo o próprio não se ofendeu, e uma pessoa que não estava envolvido e nem sabia do contexto, me reportou. Peço que se possível, retirem meu mute. Caso não for retirado, gostaria de saber quanto tempo vou ficar mutada.
Até mais, Isabwlly. -
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em
Hello! It looks like you're interested in this conversation, but you don't have an account yet.
Getting fed up of having to scroll through the same posts each visit? When you register for an account, you'll always come back to exactly where you were before, and choose to be notified of new replies (either via email, or push notification). You'll also be able to save bookmarks and upvote posts to show your appreciation to other community members.
With your input, this post could be even better 💗
Cadastrar Login