Skip to content
  • Início
  • Recente
Skins
  • Light
  • Brite
  • Cerulean
  • Cosmo
  • Flatly
  • Journal
  • Litera
  • Lumen
  • Lux
  • Materia
  • Minty
  • Morph
  • Pulse
  • Sandstone
  • Simplex
  • Sketchy
  • Spacelab
  • United
  • Yeti
  • Zephyr
  • Dark
  • Cyborg
  • Darkly
  • Quartz
  • Slate
  • Solar
  • Superhero
  • Vapor

• Default (Cyborg)
  • No Skin
Collapse
Brand Logo
  1. Home
  2. Appeal
  3. Appeal NEGADO
  4. BANIMENTO INJUSTO

BANIMENTO INJUSTO

Agendado Fixado Trancado Movido Appeal NEGADO
2 Posts 2 Posters 10 Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Responder
  • Responder como tópico
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    follenszzz
    escreveu em última edição por

• Seu nick no Minecraft:
    R: glxckzinn

• ID da punição (apenas para banimentos):
    R: #f5916

• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
    R: bom estava na call do mush com uns amigos bedwars solo, entrei na partida estava tudo tranquilo não era a primeira do dia praticamente joguei dia todo ontem e simplesmente sem mais e nem menos tomei ban por uso de trapaças, estava no meio do pvp

Isso é sem sentido pelo simples fato de eu não tá usando nada tava jogando com amigos e umas 3 partidas antes de eu tomar ban tinha transmitindo tela eles verem eu terminando uma solo que eu tava

Não consigo jogar gravando pois não tenho placa de vídeo no máximo que consigo e transmitir tela e ainda fica 50/60 de fps

Não usei nada e não é a primeira vez q isso já chegou a acontecer, muitas gente também tão tomando ban sem ter usado nada até YouTube famoso já chegou a ser banido daqui vocês tem que resolverem o problema de vocês, sim isso é problema de vcs, uma coisa e uns 10 ser banido e falar que foi injusto agora famosos etc e óbvio que o erro tá vindo de vocês

Exijo provas sobre meu banimento vídeo ou algo que prove que estava usando algo, pois é obrigação de vocês a terem no mínimo um vídeo gravando mostrando claramente a pessoa usando algo, pois vocês estão difamando ela mostrando no chat que ela foi banida por uso de trapaças sem nem se quer da o motivo exato do acontecimento e sem provas

Bom é isso.. não usei e nem tem como eu mandar vídeo da partida não tenho placa de vídeo e não consigo jogar gravando

Sou nível 31 no servidor jogo a 1 mês aqui tenho vip permanente não tem nescecidade de eu tá usando algo e perder tudo

Peço que revejam o ban que vocês me deram, pois foi sem sentido

1 Resposta Última resposta
    0
    • MushM Offline
      MushM Offline
      Mush
      Mush
      escreveu em última edição por

Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
      Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.

Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.

Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.

Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.

1 Resposta Última resposta
      0
      • MushM Mush trancou este tópico em
      • MushM Mush moveu este tópico de Appeal em
      Responder
      • Responder como tópico
      Entre para responder
      • Mais Antigo para Mais Recente
      • Mais Recente para Mais Antigo
      • Mais Votados

• Login

• Não tem uma conta? Cadastrar