Mute Appeal
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Sehta• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Caros moderadores do servidor Mush,Eu entendo que fui punido com um mute permanente sem permissão de unmute no mushmc, devido ao meu comportamento inadequado no chat no dia 22 de janeiro, quando fiz um comentário ofensivo com a intenção de zoar junto como tava todo mundo.
Gostaria de deixar claro que eu não tinha a intenção de ofender ou prejudicar ninguém. Reconheço que minhas palavras foram inadequadas e que violei as regras do servidor. Peço desculpas sinceras pelo meu comportamento inapropriado e prometo que isso nunca mais acontecerá.
Sei que a equipe de moderação do Mush tem a responsabilidade de manter um ambiente seguro e respeitoso para todos os jogadores. Por isso, quero fazer um apelo para que vocês reconsiderem minha punição e me permitam pagar uma multa para ter a punição removida, como já fiz outra vez antes.
Entendo que minha punição permanente deve permanecer em vigor, mas acredito que uma multa seria uma forma justa de compensar pela minha falta de respeito. Estou disposto a pagar qualquer quantia que seja necessária e esteja ao meu alcançe, para ter minha punição removida e prometo seguir as regras do servidor com diligência.
Peço gentilmente que considerem minha solicitação de remoção da punição e permitam que eu prove meu comprometimento com a integridade do servidor. Estou pronto para assumir total responsabilidade por minhas ações e quero garantir que isso nunca mais aconteça.
Agradeço por sua atenção e consideração. Espero que possamos encontrar uma solução justa para esse problema.
Atenciosamente,
Sehta.PS:Gostaria de adicionar que o Mush é um servidor que eu amo jogar e interagir com outros jogadores. É um lugar onde posso me divertir, conhecer pessoas novas e desfrutar de tudo o que o jogo tem a oferecer. Jogar no Mush é importante para mim e ser capaz de se comunicar com outros jogadores através do chat é uma parte essencial dessa experiência.
Foi um grande choque para mim ser punido com um mute permanente, pois sinto que perdi a capacidade de interagir com outros jogadores e desfrutar do jogo da mesma forma. Gostaria muito de ser desmuteado para poder me comunicar novamente com outros jogadores e aproveitar tudo o que o servidor tem a oferecer.
Peço que vocês considerem meu amor e paixão pelo jogo e permitam que eu tenha a oportunidade de redimir minhas ações. Estou disposto a fazer o que for preciso para corrigir meu comportamento e manter um ambiente saudável para todos os jogadores.
Espero sinceramente que minha solicitação seja considerada com cuidado e que possamos encontrar uma solução justa para este problema.
Obrigado pelo seu tempo e compreensão.
-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
-