Ban injusto
-
Eu fui banido do mush injustamente em uma conta que eu comprei vip ultra eterno tal tal tal no dia seguinte que eu comprei sumiu o ultra depois no dia seguinte eu fui banido por conta alternativa ai eu nunca mais mechi nessa conta, pois eu já havia feito vários pedidos com a staff e ninguém se interessou ninguém mais respondeu e hoje eu fui testas pra ver se alguém havia feito oque eu pedi que era me Des banir e trocar a senha e colocar o vip, mas quando eu entrei eu vi que o motivo agora era uso de trapaças, eu nunca precisei de usar trapaças eu sempre fui um bom jogador, pois eu treinava no single-player antes de saber como jogar em servidores e eu entrei em servidores sendo um bom jogador, mas eu estou aqui para falar que eu nem sabia que eu havia sido banido e já foi expirado aquele negócio de pedir para Des banir e agora eu só vou ter a conta desbanida comprando unban, eu acho uma grande injustiça pois eu sou yt, de um canal bem pequeno e eu sempre fui honesto sempre quis ajudar o servidor mas ninguém tentou me ajudar a ser desbanido por conta alternativa ou conseguir meu vip ultra, e eu esqueci de falar que um dia a conta estava com a senha alterada antes do ban, eu quero um unban de graça pois isto não é minha culpa, e sim da staff que não quis me ajudar no meu vip ou ban de conta alternativa, eu fiquei semanas esperando responderem meus emails e nada, no dia que eu resolvo ver se alguém havia visto, eu fui banido por trapaças e agora vocês me vem falar que já expirou para mim pedir meu unban? Por favor mush eu sempre fui honesto, sempre usei tag membro, agora que eu ganho de aniversário um ultra eterno da minha mãe vocês me tiram sem motivo, eu tinha level 54 no bedwars por favor mush
-
-