Revisão do meu ban perm ( injustamente )
-
• Seu nick no Minecraft:
R: Cotocoxy• ID da punição (apenas para banimentos):
R: #f39fe• Descreva com mais detalhes o que aconteceu:
R: Eu estava fazendo os novos parkuol sla com escreve la no fps, tipo os cara quando eu chegava me focava muito des la do começo do gelo eles tentava me derruba.Ta indo para o motivo, eu acho q foi q quando eu subi no gelo eu n tomei tanto kb pelo motivo de eu ta pulando e pegando impulso para frente.
E o anti cheat detectou um anti kb ali. Enquanto eu tava indo uma disputa para ver se eu passava ou se eu caia eu n tava tomando tanto kb por causa do gelo pelo impulso q eu tava pegando, pode ate ver n toma tanto kb.
(Como ver se toma tanto kb ou n)
va ate um caminho de gelo que esteja tampando os dois lado e em cima ''2 blocos'' dps pule andando para frente correndo e peça para alguem te bater e vc fazer um click chamado ''Butterfly Click'' e pega entre 19 20 18 cps, e vera q n toma tanto kb.
Por favor revisem meu ban

-
Olá jogador, o seu appeal foi NEGADO.
Após analisarmos as provas de sua punição, chegamos a conclusão de que ela foi aplicada corretamente.Caso sua punição seja temporária, é recomendado que você aguarde o tempo apresentado na tela de sua punição para poder voltar a jogar.
Se você foi banido permanentemente, é possível remover sua punição através de nossa loja. Vale ressaltar que contas banidas mais de uma vez podem não conseguir adquirir Unban, verifique na sua tela de banimento para mais informações.
Punições são aplicadas quando jogadores quebram nossas diretrizes da comunidade, você pode evitar problemas desse tipo lendo e conhecendo mais sobre elas.
-
M Mush trancou este tópico em
-
M Mush moveu este tópico de Appeal em